O que é a Adsterra

A Adsterra é uma renomada rede de publicidade e CPA global, com uma abordagem exclusiva de cuidado ao parceiro, que oferece uma variedade de serviços e soluções de marketing para anunciantes, editores e afiliados.

Fundada em 2013, a Adsterra tornou-se uma das principais plataformas de publicidade online, conectando anunciantes a uma ampla base de editores e afiliados em todo o mundo.

Adsterra: Como funciona?

Uma plataforma de autoatendimento (SSP) que é ao mesmo tempo intuitiva e robusta, da qual está sempre em aprimoramento.

A plataforma de autoatendimento da Adsterra é adequada tanto para iniciantes quanto para profissionais do marketing de afiliação, compra de mídia e editores. 

Com o SSP da Adsterra, os anunciantes têm a capacidade de iniciar, administrar e analisar suas campanhas publicitárias de forma independente, dispensando a necessidade de assistência externa. O painel é intuitivo e fácil de usar.

Você sempre pode aproveitar as dicas de ferramentas práticas, fazer um rápido tour de integração ou assistir a um breve vídeo que guiará você pelos recursos da plataforma de autoatendimento de publicidade.

Programa Parter Care da Adsterra

A abordagem de cuidado exclusivo ao parceiro da Adsterra (Adsterra Partner Care Program), tem o foco na construção de relacionamentos de longo prazo mutuamente benéficos.

Vai além do suporte convencional. Além do chat online multilíngue 24/7. O conceito de Partner Care reflete um atendimento personalizado, respostas ágeis, competência em resolução de problemas de alto nível e acesso a recursos de design desenvolvidos internamente.

Ao oferecer suporte e orientação de alta qualidade, a Adsterra auxilia seus parceiros na realização de metas e na otimização de seu potencial de receita.

Além da abordagem de Partner Care, a Adsterra proporciona valiosos cursos educacionais gratuitos para seus clientes:

  • Para anunciantes e afiliados: o curso gratuito de marketing de afiliação é uma oportunidade para aprofundar seu conhecimento nessa área, com 21 vídeo-aulas ministradas por especialistas da Adsterra.
  • Para editores: o curso de SEO e crescimento de tráfego da Adsterra inclui o recebimento de 8 e-mails contendo dicas fundamentais para aumentar o tráfego organicamente, utilizar eficazmente o Google, criar conteúdo de qualidade e se preparar para otimizar seus ganhos. Para acessar o Curso de SEO e Crescimento de Tráfego da Adsterra, basta seguir este link (gratuito!).

Formatos de anúncios da Adsterra

A Adsterra disponibiliza uma variedade de formatos de anúncios de alto desempenho, incluindo Popunders, In-Page Push e Social Bar, com quase 30 opções de configuração distintas, para ajudar anunciantes a transmitir sua mensagem da maneira mais eficaz possível e aos editores, gerarem muito mais visualizações e cliques.

Os principais formatos de anúncios das Adsterra são:

Popunders

Adsterra popunder

Anunciantes rodam campanhas de CPM e CPA para popunders com CTRs altos e ROI cada vez maior. Eles contam com mais de 18 mil fontes de tráfego de alta qualidade e com mais de 1,5 milhão de impressões semanais. Já os editores, conseguem aumentar suas receitas com as ofertas de anúncios pop permanentes.

Outras vantagens do Popunder Adsterra para anunciantes e editores:

  • ROI incrível: Os anúncios popunder da Adsterra trazem um ROI impressionante;
  • Publicidade econômica: Você minimiza os esforços e os gastos com nosso pixel de retargeting inteligente que ajuda a retornar até 80% dos usuários.
  • Principais ofertas para afiliados: Em seu painel, acesse a guia Lista de desejos de ofertas. Escolha uma das ofertas que comprovadamente convertem.
  • Tráfego exclusivo de alta densidade: Aproveite o alcance global e sempre capture os GEOs mais saturados de tráfego com o Adsterra Traffic Chart;
  • Receita alta e estável: Os anúncios Popunder continuam sendo um dos formatos de anúncio mais bem pagos.
  • Formato amigável ao usuário: O formato menos intrusivo. Para anúncios pop, você não precisa nem mesmo reservar espaço adicional na página da Web;
  • Verticais mais bem pagas: Os anúncios pop estão constantemente trazendo ofertas sólidas das verticais de finanças, software, iGaming.

Taxa de preenchimento de quase 100% com ofertas: Milhares de ofertas são veiculadas continuamente com esse formato de anúncio, independentemente da época do ano.

Social Bar

Adsterra Social Bar

O Social Bar é um formato push que dispensa opt-ins, permitindo total personalização para adotar qualquer forma ou comportamento desejado, incluindo interações de conversação. Campanhas publicitárias usando o Social Bar podem resultar em um notável aumento do ROI, enquanto os editores experimentam um aumento significativo nas receitas, envolvendo os usuários de maneiras inovadoras. 

Atraentes e interativos, os anúncios push do Social Bar atraem os usuários e aumentam as conversões. Aqui estão algumas vantagens da Social Bar da Adsterra para anunciantes e editores:

  • 20-30 vezes mais de taxa de CTR em comparação com o web push;
  • Tráfego 100% exclusivo e sem problemas com o adblock;
  • 5 formatos de anúncios interativos, totalmente personalizáveis;
  • Enorme alcance, incluindo usuários do ios;
  • Até 15 criativos para a campanha de teste;
  • Maiores receitas desde o início, especialmente no nível-1;
  • 100% amigável ao navegador os algoritmos de ia de formato de anúncio garantem a relevância dos anúncios para seu nicho;
  • Leva apenas um minuto para instalar, com uma única linha de código;
  • Formato fácil de usar que não requer muito espaço de anúncio;
  • Somente anúncios relevantes com algoritmos de combinação inteligente.

Você pode conferir como os formatos de anúncios da Adsterra funcionam na prática clicando aqui.

Anúncios Intersticiais Adsterra

Adsterra Instersticias

Este formato de anúncio da Adsterra apresenta-se em tela cheia, contendo o elemento visual principal e um plano de fundo. Os anúncios Intersticiais da Adsterra (Adsterra Interstitials) possuemi um efeito de vinheta, com uma transparência de 70%. Os elementos visuais são grandes o suficiente para abranger uma parte considerável da tela, cuja a intenção é que sejam dificilmente inignoráveis, já que se sobrepõem ao conteúdo visto pelo usuário.

Os formatos de anúncios intersticiais da Adsterra foram introduzidos diretamente no formato de Social Bar de alto desempenho, para não exigir que você configure uma nova campanha publicitária

Qual a vantagem disso? Você pode empregar recursos visuais completamente distintos e realizar testes A/B com até 15 deles em uma única campanha.

Outras vantagens dos Anúncios Intersticiais da Adsterra:

  • Conformidade com as diretrizes usuais de UX;
  • Abordagem amigável para marcas: a inclusão do nome, logotipo, slogans, etc., é possível;
  • Facilidade notável no upload de criativos;
  • Visibilidade sem precedentes;
  • Seu anúncio ocupa a posição de destaque, aparecendo no topo da página;
  • Transmissão completa da mensagem, possivelmente eliminando a necessidade de um prelander;
  • Conversões acessíveis através do fluxo de custo por instalação, custo por download e custo por lead;
  • Taxas competitivas de CPM: não é necessário pagar mais por uma melhor posição de anúncio.

Se você fiou interessado em usar campanha de Anúncios Intersticiais da Adsterra em sua estratégia de compra de tráfego, clique aqui e saiba mais.

Verticais da Adsterra

A Adsterra oferece uma ampla gama de verticais para atender às necessidades variadas dos anunciantes. Essas verticais abrangentes permitem que os anunciantes atinjam seus públicos específicos de maneira eficaz, adaptando suas campanhas às necessidades e interesses individuais.

Adsterra Verticais

Os setores de verticais mais anunciados e que obtêm o máximo de conversões são:

  • Softwares e utilitários;
  • VPNs e aplicativos;
  • Encontros;
  • Comércio eletrônico;
  • Promoções;
  • Finanças;
  • iGaming
  • Segmentos de nicho.

Quem pode usar a Adsterra?

A Adsterra hospeda três plataformas digitais que ajudam webmasters, blogueiros, afiliados e marcas a ganharem mais, formamos um ecossistema exclusivo

Adsterra para Anunciantes

Os anunciantes podem desfrutar de uma rede de publicidade online poderosa para marcas, agências e compradores de mídia, que oferece mais de 20 opções de segmentação. Você pode alcançar o público certo e desbloquear tráfego de alta qualidade, incluindo CPM, CPC e CPA, através de 28 mil editores diretos.

Uma renomada e inovadora plataforma de publicidade destinada a compradores de mídia e afiliados em busca de fontes de tráfego alternativas para alcançar públicos altamente envolvidos com suas ofertas.

Benefício da Adsterra para Anunciantes

  • Início fácil: leva menos de uma hora para lançar uma campanha;
  • Contas totalmente gerenciadas ou de autoatendimento;
  • Gerentes pessoais e suporte por chat ao vivo;
  • Tráfego genuíno de mais de 28 mil editores diretos em todo o mundo;
  • Todos os modelos de pagamento estão disponíveis: CPM, CPC, CPA;
  • Sistema de segurança de 3 níveis;
  • Recurso Anti-AdBlock que garante que você obtenha mais impressões;
  • Várias opções de pagamento: Visa/Mastercard, Paxum, UnionPay, transferência eletrônica, Capitalist;
  • O depósito mínimo é de apenas US$ 100;
  • Ofertas recomendadas (a Lista de desejos de ofertas é atualizada regularmente) em sua conta para alcançar o lucro máximo;
  • Rastreamento S2S e URL de postback;
  • Lance em tempo real (RTB) disponível.

Principais ferramentas que o Adsterra SSP inclui:

  • CPA Goal: permite otimizar o tráfego CPM/CPC para conversões;
  • SmartCPM: ajusta automaticamente os lances com base na concorrência, evitando lances desnecessariamente altos, o que gera muito mais eficiência do orçamento, sem nunca ultrapassar o limite de pagamento estabelecido pelo usuário;
  • Traffic Estimator: estima os volumes de tráfego e os lances dos concorrentes;
  • Custom Bid: você aumenta os lances para as melhores fontes de tráfego e diminui o lance para aquelas com desempenho menos impressionante, permitindo economizar o orçamento; 
  • Traffic Chart: mostra a quantidade de tráfego que você obterá com esse país e a segmentação (formato de anúncio, tipo de tráfego, tipo de dispositivo, sistema operacional);
  • Pricing Tokens: que permitem o monitoramento granular de seus gastos com anúncios.

Clique aqui e conheça mais sobre as soluções da Adsterra para anunciantes.

Adsterra para Editores

Editores podem monetizar qualquer tipo de tráfego com a Adsterra: desktop, celular, redes sociais, aplicativos para celular, aplicativos de mensagens; blogs WordPress, Blogger, etc.

Benefício da Adsterra para Editores

  • Início rápido e fácil: moderação em 1 minuto;
  • Retirada mínima de US$ 5 (para Paxum e WebMoney);
  • Recurso Anti-AdBlock que ajuda a aumentar a receita em até 35%;
  • Mais de 12 mil anunciantes com mais de 100 mil campanhas e ofertas exclusivas em execução ao mesmo tempo;
  • Taxa de preenchimento de 100% com anúncios de qualidade;
  • Taxas de CPM altas e estáveis;
  • Configurações flexíveis que ajudam a controlar volumes, frequência, verticais e formatos de anúncios;
  • Vários formatos de anúncios com alta remuneração;
  • Pagamentos regulares e automatizados duas vezes por mês em dias fixos;
  • Vários métodos de pagamento: PayPal, Bitcoin, WebMoney, Paxum, Tether, transferência eletrônica;
  • Sem malware, graças ao nosso sistema de segurança de 3 níveis;
  • Estatísticas transparentes e detalhadas em tempo real;
  • Fácil integração de API;
  • Programa de indicação de 5%;
  • Suporte super-rápido por chat ao vivo; gerentes pessoais para contas gerenciadas.

Clique aqui para conferir todas as informações para ganhar dinheiro como editor na Adsterra.

Adsterra para Afiliados

A Adsterra vai além de ser apenas uma rede de publicidade, também é uma CPA Network. Ela recebe parceiros com ofertas cuidadosamente selecionadas e previamente testadas por anunciantes diretos.

As ofertas só são apresentadas na plataforma após terem origem em anunciantes de renome e passarem por rigorosos testes de conversão no tráfego da Adsterra.

Seja você um iniciante ou profissional, na Adsterra CPA você encontrará uma plataforma de alta remuneração, e de fácil ingresso e utilização.

Na Adsterra CPA você tem acesso a:

  • Ofertas de qualidade selecionadas: afiliados desfrutam de um grande número de ofertas locais e mundiais;
  • Pagamentos altos e rápidos: Adsterra é uma rede CPA premium que sempre se preocupa com os parceiros que oferecem as condições mais favoráveis;
  • Ofertas diretas exclusivas: direitos exclusivos sobre ofertas diretas de primeira classe. Você pode escolher ofertas altamente recompensadoras que não podem ser encontradas em lugar nenhum;
  • Ofertas públicas (sem moderação extra);
  • Parâmetros de URL;
  • URLs de postback: permitem informar seu rastreador sobre cada nova conversão;
  • Backlinks: Backlinks são URLs de fallback que o ajudarão a ganhar com o tráfego que não corresponde à segmentação da oferta inicial.

Deseja obter ofertas premium e de alta conversão? Se inscreva como afiliado na Adsterra CPA clicando aqui.

Adsterra é confíável?

Fundada em 2013, a Adsterra acumula mais de uma década de experiência na indústria de publicidade digital, se tornando uma rede de publicidade estabelecida, com uma presença sólida no mercado.  Durante esse período, ela construiu uma base de editores e afiliados, bem como parcerias com anunciantes de renome.

A confiabilidade da Adsterra é reforçada por números significativos, como mais de 28.000 editores diretos e um alcance que abrange 248 países. Além disso, a Adsterra opera em diversas verticais, oferecendo uma ampla gama de formatos de anúncios, incluindo Popunder, In-Page Push e Social Bar. Isso proporciona aos anunciantes e afiliados uma variedade de opções para atingir seus públicos-alvo.

Contras:

  • Restrições em relação aos métodos de pagamento disponíveis;
  • Falta de opções avançadas de segmentação demográfica.

Prós:

  • Uma ampla gama de formatos de anúncios, incluindo o Social Bar Adsterra, Native Banners Adsterra, In-Page Push, anúncios nativos, Popunders Adsterra e muito mais;
  • Tráfego de alta qualidade, com uma rede de mais de 28.000 editores diretos globalmente;
  • Reconhecimento de desempenho premiado, incluindo a distinção como a principal rede de anúncios pela OfferVault (2022);
  • Interface de usuário amigável, com dicas úteis incorporadas nas contas dos anunciantes e editores, facilitando a navegação;
  • Tecnologia Anti-Adblock para expandir o alcance dos anúncios;
  • Suporte de gerentes pessoais e assistência 24/7;
  • Um sistema interno de combate a fraudes de anúncios em três níveis.

Lembrando que este é o nosso ponto de vista. Incentivamos você a tirar suas próprias conclusões, se increvendo e testando a Adsterra, para entender melhor se as soluções em publicidade e afiliação que esta disponibiliza serve para o seu negócio.

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Sobre o Autor

Renato Faria
Renato Faria

Designer Gráfico, Empreendedor Digital e Blogueiro. Carioca, criador da agência Interage Design. Apaixonado por empreender e criar oportunidades.

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